14/12/2011

Desafio: 10 coisas que eu menos gosto

 Yoo minna-san! Indicada para mais um selinho :3 Desta vez foi a Onigiri-chan do blog Angel Girls ^^


 Regras:
-Divulgar o blog que passou a tag.
-Postar as imagens das coisas que menos gosta.
-Indicar 10 blogs para continuar essa tag.


 1. Pessoas que "têm a mania"

  2. Pessoas que falam mal de nós


 3. Fios "emaranhados"





 4. Filmes de terror


 5. Tumblrs famosos que quando escrevem "eu bebo água" e os fãs mandam ask a dizer "OMG vc bebe água? Oh god eu tbm! de que tipo vc bebe?"




 6. Orkuteiros que falam "miguxês"

É assim que eu entendo o que os orkuteiros falam
 7. Orkuteiros que postam imagens non-sense

E isto não é nada!
 8. Jogos de terror (tipo labirinto do exorcista)


(sem imagem)

 9. Plagiadores
  10. Trolls


 Indicar 10 blogs:

3 comentários :

  1. Kuroi-chan tenho um desáfio para você ^^

    http://okami-animes.blogspot.com/2011/12/desafio.html

    kissus kissus

    ResponderEliminar
  2. Oi Kuroi-chan ^^
    vim dizer q amei o seu blog XD
    ah, eu sou a Karen do blog karinni-space.blogspot.com e vc deixou um comentário lá, mto obg, o blog é novo e sempre é bom ver alguém comentando *-*
    Ah, tb gostei do desafio e ja sou sua seguidora =D

    ResponderEliminar
  3. Arigatou por se lembrar de mim^^
    Vou já colocar no meu blog^^

    ResponderEliminar

Arigatou por comentares! Sempre que comentas, um coelhinho bebé nasce *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Shui's Blog - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.