14/02/2012

Feliz Dia dos Namorados!

 Oi minna-san! Hoje é dia dos Namorados! Mas para mim é só uma terça normal -q Bom, eu em EVT fiz um cartão de amor dos Forever Alone kkkk' Querem ver? No próximo post ahahah! Bom, aqui vim meter umas imagens dos casais mais lindos dos animes! Primeiro, começamos com...:

Luffy e Boa Hancock! Que fofos!
Nami e Sanji! Parecem dois adolescentes apaixonados ^^
Natsu e Lucy *---*
Simplesmente fofos! Light e Misa!
 E... se pedirem eu faço um desenho dedicado a vocês com o vosso casal preferido! Peçam nos comentários! ^^ Janee

5 comentários :

  1. Feliz dia de S.Valentim Kuroi-chan ^^
    Sayonara
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Claro Kuroi-chan que faço um tutorial para ti ^^
    Quando postar o tutorial no Anime Extreme eu mando um comentário aqui para o A.F *.*

    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nyaa feliz dia dos namorados pros personagens fofos que tem namorados haha' \õ/!
    Kurooi-chan adorei o banner novo *0*, a Amu-chan tá tão lindinha hihihi.

    Kissuuus ~

    ResponderEliminar
  4. Feliz dia dos namorados Kuroi-nee-chan!
    GOSTEI DO LIGHT E DA MISA!!!
    AHHHHH QUE LINDOS >.<

    Kissu~
    Bunny (o blogger nao me deixa comentar no teu blog com o meu perfil ^^')

    ResponderEliminar
  5. Arigatou Kuroi-chan ^^
    Ainda bem que gostas-te do novo visual!!
    Sayonara
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderEliminar

Arigatou por comentares! Sempre que comentas, um coelhinho bebé nasce *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Shui's Blog - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.