01/02/2012

Novo visual + 1 ano de blog


Oiii pessoal como já devem ter reparado o blog tem um novo visual porque... FEZ UM ANO \O/ Pois é... um ano de vida... O blog tem vindo a crescer muito, sim... Ainda me lembro da história... Vou contá-la:

 Um dia, uma menina de 10 anos apenas que amava animes decidiu criar um blog dia 1 de Fevereiro pois uma amiga dela chamada Maria Meroko tinha um e quis também criar um. O primeiro visual foi com a Utau de Shugo Chara, todo feito em Photoscape porque a Meroko já tinha ensinado a Kuroi a mexer nisso aí. O meu nome veio de uma pasta de um computador com muitas fotos de animes. A sério, UMA PASTA º-º  Mas continuando... Eu já tinha postado umas coisas aqui no blog mas não tinha muitos visitantes. Decidiu visitar o blog da sua amiga Meroko e conhecendo umas pessoas. 3 dias depois, conheceu uma pessoa que vinha a ser a sua onee-chan e madrinha do blog; a Bunny-chan. Bunny era uma rapariga de 13 anos que já tinha um blog desde dia 1 de Janeiro e também não tinha muitos visitantes e um visual só com uma imagem a dizer "Bunny". Essa rapariga amava Sailor Moon e alguns animes como Shugo Chara, Vampire Knight e etc. Kuroi gostava de Shugo Chara, Kaichou wa Maid-sama e alguns animes que davam no Canal Panda. Kuroi não conhecia assim muitos animes mas aos poucos foi conhecendo muitos, muitos e muitos. Mas um dia, houve uma tragédia; o seu amado blog Animes Forever morreu X.X Kuroi recriou o blog com um visual novo e com mais ou menos as mesmas coisas que o outro. Kuroi, com as suas técnicas, conseguiu ressuscitar o blog e deixou o outro de lado. Mas noutro terrível dia o blog não aguentou e morreu de vez. Kuroi, em luto, criou um post a falar do assunto. Sorte que os seus queridos seguidores a apoiaram e ajudaram-na a recriar o blog. Kuroi ainda tentou ressuscitar o seu antigo blog, mas foi em vão. Kuroi, um dia em Outubro conheceu um anime muito bom e famoso; One Piece. Kuroi já tinha ouvido falar desse anime mas nunca chegou a assistir. Primeiro, viu todos os episódios em Português e brevemente em japonês. Kuroi tornou-se uma grande fã e todos os dias falava do anime no seu blog e achava que os seus seguidores tavam fartos xD Kuroi, conhecendo cada dia mais e mais animes, completou hoje, 1 ano de vida no Blogger. Obrigada a todos. 


 Uff história gigante mas está resumida xD Eu não referi alguns nomes porque não me lembro quando eu conheci essas pessoas '-' Mas tenho um carinho especial pela Mar-chan, Jewel-chan, Marz, Guida, Katt, etc... E tu, que estás a ler este post \o/ Nem faço a mínima de quem tá a ler mas okay xD Bom, espero que continuem a fazer este meu pequeno blog crescer! :D Bom, janee! Blog: Quero "plesentinhos"!

3 comentários :

  1. O blog nasceu no mesmo dia do meu niver *---*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao blog! Daqui a nada faço um award de parabéns (nada de especial)!
    Eu quando criei o meu 1º blog só tinha 9 anos e não tinha ninguém para me ajudar... Só agora é k comecei a "crescer" apesar de ir fazer 2 anos de blogueira...
    PARABÉNS A VOCÊ
    NESTA DATA QUERIDA
    MUITAS FELICIDADES
    MUITOS ANOS DE VIDA!
    YEEEEY *bate palmas*

    ResponderEliminar
  3. MUITOS PARABENS AO ANIMES FOREVER!!!
    E claro a ti tambem Kuroi-chan ^^
    Arigatou por mensionares o meu nome no teu post *.*
    Irei fazer um presente (muito Grande ^^) mas só posso fazer dia 3 de Fevereiro (Sexta-feira) ^-^
    Gomen...

    Sayonara Kuroi-chan!
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderEliminar

Arigatou por comentares! Sempre que comentas, um coelhinho bebé nasce *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Shui's Blog - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.