06/02/2012

Presentes da Hinata

 Bom, a Hinata fez-me uma montagem gira ^^

2 comentários :

  1. Arigatou Kuroi-chan ^^
    Se eu precisar de ajuda eu mando um comentário, mas por agora ainda estou a fazer a imagem para colocar no post de One Piece *.*

    Sayonara
    http://oextremodosanimes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá tudo bem??Espero bem que sim!!Arigatou pela sua dica!Mas sabe uma coisa?As pessoas que me seguem já sabiam que quase sempre faço postes chatos,mas mesmo assim elas me seguiram *sincera mente não sei porque!!!Eu gosto muito do meu blog assim e de ceteza que com o tempo ele vai melhorar,agradeço sua preocupação com o meu blog e por ser sincera comigo!!!Arigatou kuroi!!É verdade amei novo visual do blog achei kawaii!!

    ResponderEliminar

Arigatou por comentares! Sempre que comentas, um coelhinho bebé nasce *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Shui's Blog - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.