17/03/2013

Finalmente férias! \o/

Yoo minna-chwan :3 Finalmente estou de férias *O* Vou poder ver anime todo santo dia até as férias infelizmente terminarem :c *-* E estou quase a terminar de ver One Piece *------* Quer dizer, chegar aos episódios semanais e.e'
E sabem uma cena? Consegui viciar uma amiga minha em animes :33 Ela diz que já vai no episódio 4 de One Piece :D
Bom, o que eu queria dizer... Nessas férias vou tentar postar mais aqui \o/ Vou fazer mais resumos de anime, postar mais desenhos E talvez postar aqui o meu mangá "Shin no Sekai" quando o terminar :D E ainda o outro meu mangá "Yume Land" u.u Eu depois posto aqui a história deles :3 Quem está em pulgas para ver os meus mangás levante a mão o/ Aposto que ninguém está *sniff sniff*
Bom, o post vai terminar por aqui e.e Não se esqueçam de curtir a minha página do Facebook: OGV :3 Bai-bai! >w<

2 comentários :

  1. KUROOOOOOOOOOOOIII *atira-se para cima da Kuroi* OMG QUE SAU-DA-DES ;-;
    Eu já acabei de ver One Piece há muito tempo, agora tou à espera que saiam mais. Eu não consigo esperar T.T Por isso comecei a ver o anime todo de novo u.ú
    Ansiosa para ver os mangás *--*
    Bye bye ~

    ResponderEliminar
  2. Eu também já acabei One Piece há umas... 2 ou 3 semanas atrás acho u.ú

    ResponderEliminar

Arigatou por comentares! Sempre que comentas, um coelhinho bebé nasce *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Shui's Blog - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.